sábado, 21 de abril de 2012

Ainda há quem vale a pena :)

Nem sei como descrever tudo isto, mas...tem me feito tão bem falar contigo! Sabes, ao longo de muitos meses tive um péssimo pensar sobre ti, tudo porque alguém te mascarou de outra personagem que tu não eras, e disfarçando-se a ela própria também! Fez com que pensasse que ela não teria culpa de nada e que tu foste a culpada/o de tudo.
Depois de perceber o que realmente havia por detrás daquela mascara que ela usava, percebi que só tinhas razão para a teres abandonado!
Contigo tenho desabafado, coisas que não posso contar com mais ninguém, têm sido horas e horas a  falar..
Sabes tão bem como me senti quando fui "abandonada" por uma pessoa que não vale a pena, a pena que tive  foi de confiar, de partilhar coisas com ela que nunca o deveria ter feito!
Agora, mais que nunca sei que devo acreditar e apenas negar as pessoas por mim e não pelo que os outros dizem!
A ti, tenho a agradecer-te por todas as palavras, por me aturares, por me fazeres sorrir quando o que quero é isolar-me e permanecer sozinha no meu silêncio! Sim, eu sei que a vida tem de ser vivida, com momentos bons e maus, mas às vezes as coisas complicam-se! Desculpa, se na minha mente te matei imensas vezes, a culpa foi minha eu sei, confiei no que me disseram,  conseguiram enfiar-me na cabeça coisas que me fizeram acreditar que era uma pessoa medíocre, desculpa!
Obrigada por tudo, [tu sabes quem és ;), foste avisada(o)]
Beijinhos :)