sábado, 19 de novembro de 2011

SusanaCovas*

19deFevereirode2011, foi este o dia da fecundação da nossa amizade! Mês após mês, fomos vendo a sua formação, uns dias mais próximos outros menos! Mas nunca se largamos uma da outra, tivemos sempre atentas a esta que foi a mais bela "gravidez" até hoje formada!
Como tudo, tivemos momentos menos bons, mas esses deram-nos forças para que nada fosse em vão, para que tudo resoltasse!
Por vezes dei-te na cabeça, eu sei!!  Mas fi-lo para que não caísses nos mesmos erros que eu, para que nao vivesses mais tarde na tristeza! Não sou tua mãe, nem irmã, mas uma amiga! Sim, é verde considero-te como uma irmã, mais nova, a qual protejo como sendo uma irmã de sangue! Desculpa ser tão protectora, desculpa se nem sempre digo o que queres ouvir!
Durante estes 9 meses fantásticos, houveram momentos inesqueciveis, momentos que ninguém me vai fazer esquecer, que ninguém conseguirá bater! Desde as terças, as quartas à tarde! Desde chamadas, mensagens! Quem me fará esquecer as aulas de Geografia?! N-I-N-G-U-É-M!
Agora, como ja disse, nasceu, terá que creceer e tornar-se numa amizade ainda mais forte do que já é! Daqui para a frente virão, mais meses, anos, e com todo este tempo, virão momentos bons e maus, mas sempre contigo junto a mim!
Amo'te <3
Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago.. e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco.
Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta dele também
Poderão sofrer altos e baixos sim, mascomo tudo, haverá momentos, muitos momentos de pura alegria.
Por tudo isto, já disse, e voltarei a dizer, ninguém se conhece a si próprio, logo  nunca poderá conhecer o outro alguém na totalidade! Tal como tudo, vamos conhecendo-se nesta longa caminha, as qualidades, os defeitos, as fraquesas, os pontos mais fortes, vamos se conhecendo a NÓS!