domingo, 27 de novembro de 2011

Fim de semana*

Fábio Cristiano Fernandes Marcelo ♥
Sim, foi ele um dos principais seres que fez com que este fim de semana se tornasse tão magnifico, tão único, tão marcante, tão nosso <3
Desde o jogo, ao jantar, às brincadeiras, a tudo e mais alguma coisa! A nossa conversa, conversa que nunca consegui ter com NINGUÉM, ouviste-me de príncipio ao fim, no fim com um miminho dizes: AMO-TE!
A ele, e a sua fambulosa família, minha Guida, Andreia e Teixeira, sim foram eles que me receberam de braços bem abertos, que me deram tudo o que precisei, e sobretudo que fizeram com que eu esquecesse os problemas por uns tempos!
Quem seria a pessoa que me recebia em sua casa assim em vão?!
Meu menino, temos passado por muita coisa, é verdade, mas espero que nada destrua tudo o que construimos ao longo deste tempo!
Minha 2ª familia, sim é a eles que tenho de agradecer ♥

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Saudade

Há dias que dou por mim a pensar no caminho que ja percorri! O ensinamento que o passado me trouxe, para que no presente nao cometa os mesmos erros! Tenho talvez uma memória de louvar, consigo em pouco tempo recordar-me da minha linda e fantástica infância, metade cá metade lá! Sim, França teve uma certa importância! Por lá, vivi coisas que jamais esquecerei! Ao deixar aquele lindo país, apenas memórias agora vivem comigo, e uma enorme vontade de voltar àquele que foi um dos sítios onde passei a minha tenra infância!
Por cá, também passei momentos bons na minha infância! Amigos de infância que ainda  permanecem, e, são dos que mais valorizo ainda hoje. Outros, pelo contrário, deixamos de se falar, pela distância por seguirmos caminhos tão diferentes.
Ao longo dos anos, fui fazendo amizades, das quais muitas ainda sobrevivem hoje outras com o tempo e a distância recaíram!
Hoje, orgulho-me do lindo passado que tive, dos/as grandes amigos/as que fiz! Sim, se calhar haveria momentos que mudaria, mas foi com esses momentos que aprendi, que tentei ser uma menina melhor, melhorando as minhas qualidades e aperfeiçoando os meus defeitos!
E assim, continuo a lutar para um presente e futuro brilhante! Com a ajuda dos melhores conseguirei!

sábado, 19 de novembro de 2011

SusanaCovas*

19deFevereirode2011, foi este o dia da fecundação da nossa amizade! Mês após mês, fomos vendo a sua formação, uns dias mais próximos outros menos! Mas nunca se largamos uma da outra, tivemos sempre atentas a esta que foi a mais bela "gravidez" até hoje formada!
Como tudo, tivemos momentos menos bons, mas esses deram-nos forças para que nada fosse em vão, para que tudo resoltasse!
Por vezes dei-te na cabeça, eu sei!!  Mas fi-lo para que não caísses nos mesmos erros que eu, para que nao vivesses mais tarde na tristeza! Não sou tua mãe, nem irmã, mas uma amiga! Sim, é verde considero-te como uma irmã, mais nova, a qual protejo como sendo uma irmã de sangue! Desculpa ser tão protectora, desculpa se nem sempre digo o que queres ouvir!
Durante estes 9 meses fantásticos, houveram momentos inesqueciveis, momentos que ninguém me vai fazer esquecer, que ninguém conseguirá bater! Desde as terças, as quartas à tarde! Desde chamadas, mensagens! Quem me fará esquecer as aulas de Geografia?! N-I-N-G-U-É-M!
Agora, como ja disse, nasceu, terá que creceer e tornar-se numa amizade ainda mais forte do que já é! Daqui para a frente virão, mais meses, anos, e com todo este tempo, virão momentos bons e maus, mas sempre contigo junto a mim!
Amo'te <3
Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago.. e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco.
Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta dele também
Poderão sofrer altos e baixos sim, mascomo tudo, haverá momentos, muitos momentos de pura alegria.
Por tudo isto, já disse, e voltarei a dizer, ninguém se conhece a si próprio, logo  nunca poderá conhecer o outro alguém na totalidade! Tal como tudo, vamos conhecendo-se nesta longa caminha, as qualidades, os defeitos, as fraquesas, os pontos mais fortes, vamos se conhecendo a NÓS!